segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Creme de tratamento de babosa

Oiie meus amores tudo bem com vcs ?
 Hoje estou trazendo para voçes resenha do creme de tratamento de  babosa .
  Creme de tratamento de babosa 😍
Ele é indicado para todos os tipos de cabelos, normais e secos .
Sua formula altamente condicionante , reduz o volume , e hidrata .
Proporcionando uma aparência de cabelos saudável e brilhantes e fortes .
A cor dela é bem verdinha e um pouco consitente , e um cheiro bem agradável .
Modo de usar: com os cabelos ja lavaos com shampoo e ainda umidos aplique o produto mecha a mecha da raiz as pontas . Deixe agir por um temponho depois enxague e condiciona e finaliza com de costume .
Beijos meus amores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cozinha rosa e fofa

 Olá Meus amores  Estou mudando minha cozinha pela cor rosa muito fofurenta,vou postar tudo aqui pra vcs verem como esta ficando lindo , ess...