quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Shampoo caseiro de cebola para o crescimento acelerado dos cabelos .

Oie amores estou trazendo para voçes hoje sobre o shampoo de cebola .
Estou usando ele novamente e estou amando muito .

Ele acelera o crescimento  dos cabelos
As propriedades no cebelo são várias como:
- Reduz a caspa
- Ativa a circulação do couro cabeludo
- Evita a queda
- Estimula o crescimento capilar
- Da brilho
Então vamos la aprender a fazer o shampoo com cebola é rapido e simples .
Vamos precisar de :
1 Shampoo de 300 ml ou 200ml sem sal
1 cebola média
 Modo de preparo : corte a cebola em pedaços pequenos e junte com um pouco de água e bate tudo em um liquidificador depois coe e coloque o sumo dentro do shampooi e deixe descansar por 15 dias ,depois é só usar normalmente .
Modo de uso : passe nos cabelos umidos massageando bem ,depois enxague bem .
Obs: ele depois que seca não fica cheiro
.
Entào amores é isso bjs a todas , duvidas ?nos conte nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cozinha rosa e fofa

 Olá Meus amores  Estou mudando minha cozinha pela cor rosa muito fofurenta,vou postar tudo aqui pra vcs verem como esta ficando lindo , ess...