quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Shampoo de Hibisco para o crescimento capilar

Oie meus amores estou de volta 😀👏
Tava  sumida mais aqui estou eu ,  como estão ?bém né ?rsrs  para trazer para voçes ,o shampoo de Hibisco caseiro, isso mesmo para o crescimento capilar ,segunda vez que to usando e estou adorando 😊😊
Quer saber como se faz ?estão venha comigo que vou te ensinar como se faz esse shampoo maravilhoso ,chega de enrolação e vamos para o assunto .

O Hibisco ele  é rico em vitamina A ,B1,B2 e ferro .
Esse shampoo ele auxilia no crescimento saudável dos fios que agem diretamento no couro cabeludo .

Vamos a receitinha : 

 *2  colheres de sopa de hibisco
  *2 colheres de sopa de alecrim seco
  *300ml de shampoo da sua preferência (sempre faço com o neutro)

 Modo de preparo : 
Utilize um recepiente de plastico e misture todos os ingredientes e mecha bem depois  coloque no frasco novamente .
 * deixe descansar por 5 dias depois dessa pausa use normalmente .
Não recomendado para as loiras devido a coloração vermelha .
  Então amores o assunto  de hoje é só  duvidas nos comentários abaixo ,beijos e fique todos com papai do céu . 😊😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cozinha rosa e fofa

 Olá Meus amores  Estou mudando minha cozinha pela cor rosa muito fofurenta,vou postar tudo aqui pra vcs verem como esta ficando lindo , ess...